quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O poder energético das flores


Há muito eu venho pensando em escrever sobre as experiências que tive durante os meus 35 anos de professora de arranjo floral ,especificamente Ikebana (arranjo oriental);
decorrente do maravilhoso poder das flores e de sua emanação energética transformando pessoas,ambientes e situações adversas , em momentos de extrema felicidade, paz, acalento amor e preservação da vida.
Uma força nasce dentro de mim e me direciona para que eu escreva alguns artigos e relate minhas inumeras experiência com a arte da Natureza que trabalha em nosso favor silenciosamente,mas com uma assustadora e invejável precisão.
Na vida tudo vem em etapas a serem cumpridas e as realizações nossas precisam ser superada a cada termino das mesma ,dessa forma comecei a viagem pelo mundo do mistério interior das flores,incrédula e desinteressada como presumo acontecer com todos diante de fatos e situações não vividas ou experenciadas.
Posso afirmar que demorou.
Demorou sim, um bocado para eu me sentir pronta e totalmente perceptiva a ponto de me curvar diante da altivez, da força , da magnitude de uma flor, mas o tempo me fez aumentar a sensibilidade e o prazer de estar a cada dia absorvendo a sua energia , que aos poucos foi me transformando em verdadeiro ser humano,com vontade de ajudar pessoas a serem realizadas e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário